Todos os elementos têm que levar almoço para quinta-feira (dia 27) e lanche - pedimos que não levem qualquer tipo de alimentação de fácil depreciação, nomeadamente chocolates, gelatinas etc.
No sábado, dia 29, haverá Eucaristia ás 18h30m aberta aos Enc. de Educação/Pais e Fogo de Conselho ás 22h00m.
Entre o final da Eucaristia e o Inicio do Fogo de Conselho os Enc. de Educação não poderão permanecer no local de acampamento.
O horário dos telefonemas serão das 19h ás 20h, exceto no 1º dia (quinta-feira) que não haverá telefonemas (salvo alguma exceção).
Lista de Material:
- Toalha de cara e de banho;
- Escova e pasta de dentes;
- Farda de Campo - A farda de campo é exatamente o mesmo uniforme que usamos ao sábado exceto a camisa. Também é considerado uniforme de campo as calças de fato de treino scouts ou calças de fato de treino lisas.
- Em relação ás t-shirts peço atenção que cada clã (equipa) do acagrup vai ter a sua regra de utilização de t-shirts que vão ser publicadas no site do agrupamento na zona do ACAGRUP 2013.
- Mudas de roupa interior (uma por cada novo dia);
- Fato de treino para dormir;
- Agasalho;
- Chapéu BP (obrigatório - ninguém sai da sede sem chapéu);
- Cantil;
- Copo (não de vidro);
- Prato fundo (não de vidro);
- Talheres (faca, garfo e colher)
- Saco-cama; Colchonete;
- Lanterna (pilhas de reserva);
- Caderno de caça (caderno das provas);
- Caderno Liso;
- Caneta e Lápis;
- Bússola;
- Papel higiénico/Toalhitas;
- Saco plástico para roupa suja;
- Casaco impermeável;
- Champô;
- Gel de Banho;
- Fato de Banho;
- Toalha de Praia;
- Chinelos; Protetor Solar;
- Repelente.
Todo e qualquer tipo de material tem que estar obrigatoriamente identificado;
Relembramos que não é permitido o uso de aparelhos eletrónicos durante o acampamento (ex: MP3, PlayStation, etc), e que não nos responsabilizamos pelos mesmos.
Sem comentários:
Enviar um comentário